Condições de Utilização

PREÇOS: o preço dos produtos constantes na IMD Onlinestore aplicam-se ao momento da sua compra.

IMPOSTOS: todos os preços apresentados não incluem IVA.

PRAZOS DE ENTREGA: ver secção "Condições de Entrega".

PORTES: encomendas a partir de 100,00 euros (IVA Excl.) oferecemos os Portes para Portugal Continental, Madeira e Açores. Inferiores a 100,00 euros (IVA Excl.) terá um custo adicional de 5,00 euros (IVA Excl.). 

RUPTURA DE STOCK: todos os produtos disponíveis serão entregues nos prazos estipulados nas "Condições de Entrega". No entanto, pode acontecer haver múltiplos pedidos ao mesmo tempo provocando ruptura de stock. Nesta situação, contactaremos de imediato o Cliente para se resolver a situação o mais rápido possível.

SUBSTITUIÇÃO NO FORNECIMENTO DE ARTIGOS: quando houver ruptura de fábrica de algum artigo será enviado artigo semelhante, sempre de qualidade semelhante ou superior, por forma a suprir a necesidade do Cliente.

PAGAMENTO / VALIDAÇÃO DO PEDIDO: os pagamentos serão efectuados por Transferência Bancária (ver secção "Pagamento Seguro") ou através de Hipay (VISA e Mastercard), e só quando este for devidamente recepcionado é que o seu Pedido será Validado. Até à boa cobrança da totalidade do seu Pedido este não será processado. Passando 7 dias após o seu pedido, e no caso de não recebermos o pagamento, o seu Pedido será automaticamente anulado pelo sistema.

FACTURA / RECIBO: a Factura/Recibo original será entregue junto com a sua encomenda.

DEVOLUÇÕES ou TROCAS: o prazo para devoluções ou trocas é de 14 dias após a entrega da sua encomenda. No caso de pretender efectuar uma devolução ou troca deverá para o efeito contactar-nos directamente para se poder iniciar esse processo, havendo restrições à aceitação da devolução ou troca. Uma das condições será o estado da embalagem/produto, que deverá ter as condições iniciais de entrega e estar em condições de venda. Só após a devida análise das condições e do produto é que a sua devolução ou troca será efectiva. Em caso algum haverá lugar a troca de artigos descontinuados.

GARANTIA E ASSISTÊNCIA: para quaisquer assuntos relacionados com estas matérias deverá sempre contactar-nos em primeiro lugar. Para isso utilize o formulário próprio na secção "Contacte-nos", ou através do telefone ou e-mail que poderá ver na secção "Quem Somos". Em nenhum caso será objecto de Garantia um produto que tenha sofrido mau manuseamento ou má utilização. A substituição de artigos descontinuados ao abrigo da garantia, não está assegurada, aplicando-se em caso de ruptura de stock o disposto para a resolução do contrato, com a entrega do bem e devolução do montante pago.

SUGESTÕES / RECLAMAÇÕES: ajude-nos a melhorar! Utilize o formulário na secção "Contacte-nos" e faça-nos chegar os seus comentários. Trabalhamos para garantir a sua Satisfação.

RESOLUÇÃO DE CONFLITOS DE CONSUMO (RAL):
Empresa aderente do Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, com os seguintes contatos:
Morada: Rua dos Douradores, nº 116 - 2º 1100 - 207 Lisboa
Telefone: 218 80 70 30 | Fax: 21 880 70 38
Correio Electrónico: director@centroarbitragemlisboa.pt | juridico@centroarbitragemlisboa.pt 
Atendimento presencial: Segunda a sexta-feira, das 11:00 às 18:30 (excepto quinta-feira)
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a esta Entidade de Resolução de Litígios.
Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt